Mais de 600 pessoas visitam Casa do Papai Noel no primeiro dia de funcionamento

Foi um grande sucesso a inauguração da Casa do Papai Noel da ACIV. O movimento começou cedo, às 18h as crianças já faziam fila na porta da ACIV. Personagens natalinos e a artista Adriana Galo brincavam com os pequenos enquanto aguardavam aquele momento tão magico.

O Papai Noel saiu com seu trenó do Batalhão da Polícia Militar, passando por diversas ruas da cidade. Quando o bom velhinho começou a descer a Presidente Antonio Carlos e as crianças começaram a ouvir o barulho das buzinas foi uma grande festa.

Devido ao grande número de crianças foi preciso controlar a entrada dos pequenos que ganharam senhas para retirar os brinquedos doados pela UNIFENAS junto com o Papai Noel. Ao mesmo tempo o Coro Cênico do UNIS apresentava músicas natalinas na Casa do Papai Noel, onde o bom velhinho recebia as crianças.

Somente no primeiro dia mais de 600 pessoas passaram pela casa. A expectativa é de que, pelo menos mais dez mil pessoas, passem para conhecer o local até o dia 24 de dezembro.

O horário de funcionamento da Casa do Papai Noel é de segunda a sexta, das 18h às 22h, aos sábados das 14h às 18h e no domingo, dia 24, das 12h às 16h. A entrada é gratuita.

A Casa do Papai Noel é uma realização da Associação Comercial de Varginha e está sendo patrocinada pela Unimed Varginha e Woutdoor. São apoiadores também o Conservatório Estadual de Música e a UNIFENAS.

Veja mais fotos da inauguração nos eventos de nosso site.

Deixe um comentário