Guarda Civil Municipal inaugura Centro de Comando

IMG_5649Na última quinta-feira (06) aconteceu a inauguração do Centro de Comando da Guarda Civil Municipal de Varginha. O presidente da ACIV, Anderson Martins, esteve presente no cerimonial, que também contou com a presença do prefeito Antônio Silva, do vice Vérdi Melo e do presidente da Câmara Leonardo Vinhas Ciacci.

No prédio, que está situado na Rua Dona Francisca, 19- Jardim Orlândia, funcionava a Escola Municipal Antônio de Pádua Amâncio, mas que já há algum tempo estava desativado e sem uso. O mesmo passou por reformas para poder receber a GCM.

Houve também um concurso de frases e desenhos com alunos da escola do bairro, os que obtiveram mais destaques receberam presentes das mãos do prefeito de Varginha e das demais autoridades presentes.

Deixe um comentário