Na manhã desta quinta-feira, dia 4, empresários do Calçadão da rua Wenceslau Brás se reuniram com integrantes da Prefeitura Municipal, SEBRAE e ACIV, para tratarem sobre o início da revitalização daquela área.
Técnicos da prefeitura passaram aos empresários detalhes do projeto e também ouviram opinião dos lojistas.
Em breve será divulgado pela Prefeitura Municipal a data de início da obra e e detalhes sobre o projeto.