ACIV, SEBRAE E CDCA inauguram Cidade Natalina no dia 14

logo_cidadeSerá na próxima segunda-feira (14) a inauguração da Cidade Natalina. A ideia do projeto surgiu através do Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CDCA e foi abraçado pela Associação Comercial de Varginha e Sebrae através do Projeto de Desenvolvimento do Comércio de Varginha.

“Quando o CDCA procurou a ACIV e apresentou o projeto solicitando apoio para construção da Cidade Natalina, percebi que esta era uma ação que não poderíamos ficar de fora e fechamos no mesmo momento esta parceria”, disse o Presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida.

A atração consiste em uma verdadeira cidade que está sendo construída na Praça Governador Benedito Valadares, abaixo da Igreja Matriz. A Cidade Natalina disponibilizará ao público diversos ambientes e personagens temáticos como: Vicente, o Bilheteiro; o Gigante da Fábrica de Brinquedos; Tuco, o Cientista Maluco; Lu e Malu, as irmãs donas do Salão de Beleza do Papai Noel; a Biblioteca e a Casa da Mamãe Noel e Papai Noel. Cada um desses locais proporcionará as crianças uma história diferente, falando do papel daquele personagem na Cidade Natalina. A elaboração do projeto foi realizado pela equipe do escritório de arquitetura Ramsine Kézia.

“A Cidade Natalina é um projeto jamais visto em nossa cidade. Não tenho dúvida que trará movimento para o nosso comércio atraindo os consumidores não só de Varginha, mas também de toda a região”, finalizou Aloysio.

A Cidade Natalina funcionará até o dia 23 de dezembro das 17h às 22h e a entrada é gratuita. Mais informações através do telefone: 3219-3350.

 

 

 

Este post tem 0 comentários

  1. leonardo

    foi mundo bom

Deixe um comentário