No momento, você está visualizando Café com o Presidente reúne novos associados na ACIV

Café com o Presidente reúne novos associados na ACIV

Aconteceu na última sexta-feira (25), o Café com o Presidente da ACIV. Participaram do encontro o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins; colaboradores da entidade e associados.
Na oportunidade foi apresentado um vídeo institucional descrevendo detalhadamente todos os benefícios de ser um associado. Logo após, cada representante falou um pouco sobre a sua empresa e os benefícios que estão utilizando desde que se associaram.
“Acho muito importante que o associado esteja dentro da ACIV e conheça todos os benefícios que ela oferece”, disse Elizabeth Farale, da Beth Farale Seguros.
O Café com o Presidente tem como objetivo aproximar a ACIV de seus associados, conhecendo suas demandas e tirando dúvidas sobre os convênios oferecidos.
“Tivemos hoje a participação de nove empresas recentemente associadas e percebemos a grande diversidade de setores atendidos pela ACIV, isso nos mostra a importância da entidade para o desenvolvimento e crescimento econômico de Varginha”, disse Anderson.

Deixe um comentário