Na noite da última segunda (03) aconteceu o jantar de encerramento do Café com Tudo 2017 no restaurante Água Doce Cachaçaria, em Varginha. A cerimônia foi realizada pela W Outdoor, que comemorou 18 anos da empresa no mercado. O jantar contou com a presença de patrocinadores e apoiadores do Café com Tudo, além de empresários, autoridades, clientes e parceiros da W Outdoor.
O Café com Tudo movimentou a cidade e o comércio trazendo promoções exclusivas em mais de 100 empresas que participaram do projeto. As lojas que aderiram à campanha foram identificadas com o selo do Café com Tudo e ofereceram várias vantagens ao consumidor.
O presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson de Souza Martins, esteve no jantar de encerramento e comemorou o sucesso do Café com Tudo e parabenizou a W Outdoor por seus 18 anos. “O Café com Tudo foi um grande sucesso. Várias lojas participaram, conseguimos movimentar o Centro e outros pontos de comércio da cidade sempre com o objetivo de destacar o Café. Hoje estamos comemorando esta conquista junto com a W Outdoor que é uma empresa patrocinadora do Café com Tudo e completa 18 anos de fundação, parabenizo o empresário Wagner por esta conquista e desejo muito sucesso”, finalizou.