Vice presidente da ACIV participa de posse do novo presidente do Sebrae Minas

O Vice presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson de Souza Martins, esteve presente no dia 15 de janeiro na posse do novo presidente e Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, em Belo Horizonte.

O novo presidente do Conselho para a gestão 2015/2018 é o industrial Olavo Machado Júnior, também presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). Na Diretoria Executiva, tomaram posse Afonso Maria Rocha, diretor-superintendente, Anderson Costa Cabido, diretor de operações e Fábio Veras de Souza, diretor-técnico.

O Conselho Deliberativo do Sebrae Minas também empossou os novos membros do Conselho Fiscal da instituição: Domingos Gatti Bavuso, Heli de Oliveira Penido e Raimundo Sérgio Campos, como titulares; Alfeu de Freitas Abreu, Daisy das Graças Fernandes e Rosane Ferraz Venturi Bitencourt, como suplentes.

Estavam presentes à cerimônia, o Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, o presidente da FECOMÉRCIO, Lázaro Luiz Gonzaga (que transmitiu o cargo à Olavo Machado Júnior) além de deputados e representantes de diversas entidades associativas.

Na ocasião, foi inaugurada a nova sede do Sebrae Minas, localizada na rua Barão Homem de Melo, Bairro Nova Granada, em Belo Horizonte. O prédio foi construído com base nos novos conceitos de sustentabilidade e abrigará todas as atividades da Direção do Sebrae no Estado.

“O Sebrae é peça fundamental para o crescimento e capacitação de empresas de todo país e, em Varginha não é diferente, a entidade tem papel fundamental como apoiadora e incentivadora do comércio de nossa cidade. Hoje, sinto-me honrado de poder participar da posse dessa nova diretoria, que com certeza, trará ainda mais benefícios a todos dando seguimento ao excelente trabalho que vem sendo realizado”, finalizou Anderson de Souza Martins, vice presidente da ACIV.

Deixe um comentário