Reunião apresenta Café com Tudo a representantes do shopping

IMG_0822Com objetivo de realizar mais uma parceria para o Café com Tudo, reuniram-se na última terça-feira (3) o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, os diretores da entidade Hederson da Cunha Bueno e Ari Medina, a gerente Kátia Gonzales, além do presidente do Centro do Comércio de Café de Minas Gerais, Archimedes Coli Neto e a Gestora do Café com Tudo, Claudinéia Botelho. Eles receberam os representantes do Via Café Garden Shopping, Alexandre Botelho (superintendente) e Mariana Zonta (marketing).

Diversos assuntos foram debatidos, dentre eles o apoio do shopping e a participação dos lojistas no Café com Tudo. Foi feita também uma apresentação do funcionamento do evento em 2016 e o que é esperado para o ano de 2017.

“O shopping não pode ficar fora dessa iniciativa, o Café com Tudo é um evento que já está no calendário oficial de Varginha e que trará grandes benefícios não só para o comércio, mas também para o consumidor que vai encontrar descontos no comércio e uma grande quantidade de eventos sendo realizados”, disse Archimedes.

Deixe um comentário