Projeto do Corredor Cultural foi apresentado em encontro no Sebrae

Ocorreu na última sexta-feira (3), na sede do Sebrae em Varginha, um encontro para os comerciantes participantes do Projeto de Revitalização do Centro e representantes da Aciv, Sebrae e Sindvar. Durante a reunião, foi apresentado pelo o Prof. Francisco Graça de Moura, diretor superintendente da Fundação Cultural de Varginha, o projeto do Corredor Cultural, o qual foi recebido com enorme entusiasmo pelos presentes. De fato, a obra muito contribuirá para a recuperação de uma área central intensamente degradada e esquecida.

O encontro foi também de grande valia para o estreitamento das relações entre os presentes e ainda pontapé inicial para a organização do Encontro Empresarial, que será promovido pela Fundação Cultural em parceria com o Sebrae, com o objetivo de fomentar o investimento em projetos culturais relevantes, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Deixe um comentário