Presidente da ACIV recebe representante da Federaminas

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias
  • Comentários do post:0 comentário

WhatsApp Image 2019-10-01 at 11.22.00Na última quinta-feira (26), representantes da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha e da Federaminas, se reuniram para tratar de uma possível retomada do Programa Empreender em Varginha.

Participaram da reunião, o Presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins; a 1ª Secretária, Andreise Rejane Rodrigues Homero e a Gerente Executiva, Katia Gonzales, além da Coordenadora Nacional do Empreender, Cleide Bersani.

O Empreender é um programa da Federaminas, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa, ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.

A ACIV, enquanto entidade, vê que esse programa abre possibilidades de unir os empresários em busca de um bem comum e, estuda a possibilidade da retomada do programa para 2020.

Deixe um comentário