No momento, você está visualizando Presidente da ACIV participa do Projeto “Recomeça Minas” da ALMG

Presidente da ACIV participa do Projeto “Recomeça Minas” da ALMG

Na segunda-feira, dia 19 de abril, o Presidente da ACIV Anderson de Souza Martins, participou de forma virtual da reunião da região “Sul de Minas ” do projeto “Recomeça Minas” da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O projeto visa ouvir lideranças de todo o estado de Minas Gerais para saber quais são as principais demandas do setor produtivo e transformá-las em atos concretos junto ao Governo de Minas para a retomada da economia mineira.

Participaram do encontro, deputados estaduais, prefeitos das principais cidades do Sul de Minas e presidentes de associações comerciais e sindicatos.

“Os micro e pequenos empresários foram duramente afetados por esse período de pandemia , principalmente durante a onda roxa. Agora é hora de pedir ao estado de Minas estenda a mão para o empresariado poder recomeçar, seja através de auxílio emergencial aos pequenos , isenção de impostos e taxas ou da desburocratização do crédito do BDMG, essas foram nossas reivindicações nessa importante reunião”, finaliza o Presidente da ACIV Anderson de Souza Martins.