Na manhã desta segunda-feira (13), representantes da ACIV (Pedro Tostes e Vanessa Marcondes), Secretaria Municipal de Turismo e Comércio (Gleiber Antonio Piva), Fundação Cultural (Ana Luiza Romanielo), Imprensa (Monica Madeira) e artistas da cidade (Adriana Galo e Gilberto Lopes), se reuniram para votação do Concurso Fotográfico – Natal de Luz, realizado pela ACIV e apoio da Fundação Cultural.
Os membros da comissão deram notas de 1 a 5 para os temas: Organização, Criatividade, Beleza e Fidelidade ao tema. A disputa entre o primeiro e segundo lugar, tendo apenas um ponto de diferença entre eles.
Confira o resultado:
1º lugar – Mary Floriano Veloso
Prêmio: Tablet Semp Toshiba
2º lugar – Onias Chagas Rodrigues
Prêmio: Câmera Digital Canon PowerShot
3º lugar – Marcel Moreno Ribeiro
Prêmio: Celular Dual Chip LG T375
Os prêmios serão entregues no dia 15 de janeiro, às 15h, no auditório da ACIV. As fotos ficarão expostas na Casa da Cultura entre os dias 14 e 17 de janeiro. Mais informações sobre os concursos no site da ACIV (www.aciv.com.br) ou pelo telefone 3219-3350.