
O presidente da Minasul, José Marcos Raphael Magalhães, esteve na ACIV na manhã dá última sexta-feira (01). Ele foi recebido pelo presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins e a gerente executiva, Kátia Gonzales.
O encontro serviu para comunicar ao sr. José Marcos sobre a homenagem que a Minasul receberá na II Festa do Empresário da ACIV, uma forma de reconhecimento pelas parcerias e trabalhos realizados pela entidade. Na oportunidade também houve uma troca de ideias sobre o Café com Tudo 2020, um dos maiores projetos da ACIV e que há dois anos tem a Minasul como um dos principais apoiadores.
Outras empresas parceiras e associadas também serão homenageadas e, em breve, serão divulgadas.