Aconteceu na noite do dia 12 de maio o jantar de lançamento do Café com Tudo. O evento foi uma realização do Rotary Club de Varginha, ACIV e Sicoob Credivar e contou com apoio do SINDVAR, CCCMG e SEHAV. Além de autoridades estiveram presentes também empresários e comerciantes que fazem parte do movimento.
Jantar de lançamento do Café com Tudo
- Autor do post:ASSCOM ACIV
- Post publicado:maio 16, 2016
- Categoria do post:Notícias
- Comentários do post:0 comentário