Jantar de lançamento do Café com Tudo

Aconteceu na noite do dia 12 de maio o jantar de lançamento do Café com Tudo. O evento foi uma realização do Rotary Club de Varginha, ACIV e Sicoob Credivar e contou com apoio do SINDVAR, CCCMG e SEHAV. Além de autoridades estiveram presentes também empresários e comerciantes que fazem parte do movimento.

Deixe um comentário