Aconteceu na noite da última segunda-feira (8), o jantar de lançamento do Café com Tudo. O evento foi um oferecimento do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV), através do restaurante Água Doce Cachaçaria e seus parceiros.
O presidente do SEHAV, André Yuki, falou da satisfação de realizar o evento em seu estabelecimento. “Foi um momento de muita alegria por ter recebido este evento na Água Doce. Projetos como Café com Tudo, tem como objetivo fomentar e desenvolver o comércio, utilizando várias vias: cadeia cafeeira, educação, esporte, lazer e o comércio como fonte de crescimento da região. Assim destacando Varginha como a Capital do Café e valorizando cada vez mais o Sul de Minas, no Brasil e no exterior”, disse
Além dos apoiadores e patrocinadores do Café com Tudo, participaram também diversas autoridades de Varginha e representantes do setor cafeeiro.
“Esse encontro foi fundamental para apresentar a todos a proposta do Café com Tudo e sua importância para a economia da nossa cidade. Queremos que toda a população entenda que, durante o período de realização do evento, as lojas identificadas com o selo do Café com Tudo terão condições especiais para o consumidor”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.
O Café com Tudo terá início no dia 15 de maio e se estende até o dia 4 de junho. Dentro deste período acontecerão diversas ações: cursos, palestras, seminários, encontro de jipeiros, exposições e diversas ações culturais.
“Queremos mostrar como é forte o ciclo do café em nossa cidade e o poder que este produto tem de mover a nossa economia. Nesse jantar, por exemplo, foi investido dinheiro para que ele acontecesse e o motivo disso tudo foi o café, assim acontece em tudo, desde uma simples reunião, até uma palestra ou evento cultural. As pessoas estão sempre se movimentando e gastando de alguma maneira e o Café com Tudo veio para trazer esse movimento”, explicou o presidente do Centro do Comércio de Café, Archimedes Coli Neto.
O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e tem como apoiadores o SINDVAR, SEHAV, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Varginha. O evento conta ainda com o patrocínio da EPTV, Unimed Varginha, WOutdoor, Via Café Garden Shopping, Sinduscon Lagos, Coletek, Grupo Pedreira Santo Antônio e BDMG.
Clique aqui e confira as fotos do evento.