II Varginha Fashion Day será esta semana

A segunda edição do Varginha Fashion Day será realizada este ano, nos dias 02 e 03 de outubro, na Praça do ET. Realizado pelo Sebrae e pela ACIV (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Varginha), o evento faz parte do projeto “Shopping a céu aberto”, que prevê a revitalização do centro comercial da cidade.

O Varginha Fashion Day contará nesta segunda edição com 25 lojas. Nesta edição ele será realizado na Praça do ET para acomodar cadeiras para o público, backstage para lojistas e modelos, telões e aparelhagem de som e iluminação profissionais.

Os lojistas que participarão desta edição são: Bacana Bolsas, Boi da Cara Preta, Bonfim, Bonfim Kids, Carpe Diem, Central Joias e Relógios, CNA, Confetty, Elóy Calçados, Lojas Farina, Love Brands, Lua Nova, New 33, O Boticário, Pajeú, Pernambucanas, Rosa Rubra, SC Jeans, Segredu’s e Spaço H. Além disso, também participam da cota de markting Avatim, Cacau Show, Móveis Trevisan, Oi, Óticas Maurício, Pedro Fotografias, Point Fitness e Ville de France.

Os desfiles dos lojistas acontece no sábado, a partir das 9 horas. Na sexta-feira à noite,a partir das 19h, a ACIV realiza o desfile de lançamento da campanha do Outubro Rosa/Novembro Azul, mês de alerta e prevenção do câncer de mama e de próstata. Além disso, o Sebrae fala sobre o Movimento Compre do Pequeno Negócio, campanha nacional da entidade que comemora o Dia da Micro e Pequena Empresa, em 05 de outubro.

Este post tem 0 comentários

  1. Acabei de vir de lá . Esta emocionante. Espaço amplo. Deu para fazer trabalhos lindo. Como as minhas imagens divulgado a ideia . Os projetos e o conjunto de lojas . Lindas mulheres . Tudo Fashion. Tudo de parabéns. O primeiro evento fez tanto sucesso que não houve tanto espaço .Hoje todos confortáveis. Até meu filho quer no próximo evento desfilhar. É lindo e Maravilhoso. Estou encantada . No meu caso divulgar a cidade , cultura , faz regiões . Varginha não nasci ,mas uma mãe. Tive muita sorte por aqui. Beijos a todos e Obrigado por esta oportunidade . Parabéns a todos logistas e principalmengte o Sebrae e ACIV

Deixe um comentário