Diretor da ACIV participa do SEVAR

IMG_2553Aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, no Clube Olímpico Rio Verde, em Varginha, o SEVAR. O evento é uma realização da Associação Mineira de Supermercados – AMIS e contou com o apoio da ACIV. O diretor da Associação Comercial de Varginha, Hederson da Cunha Bueno, participou do encontro que reuniu empresários e profissionais do segmento varejista do Sul de Minas, especialmente supermercadistas e panificadores.

Durante o SEVAR, os participantes se atualizaram de assuntos do meio comercial e trocaram informações entre diretores e profissionais do ramo varejista. Esse ano o encontro trouxe uma novidade: o Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS). Pequenos empreendedores como agricultores familiares, agroindústria, micro e pequenas empresas tiveram a oportunidade de ter contato direto com os compradores de supermercados, padarias e empórios.

O evento está na 17° edição e contou com a participação de diretores da Associação Mineira de Supermercados (AMIS). O Sevar é considerado o principal encontro de varejo no interior de Minas. O público-alvo do evento são diretores, compradores e gerentes. Eles participaram de palestras, reuniões, workshop, visita técnica e feira.

A Associação Mineira de Supermercados promoveu no decorrer do evento arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza. As doações arrecadadas foram encaminhadas para a instituição “Levanta-te e Anda”.

Deixe um comentário