Cartão Convênio ACIV tem mais um ganhador na promoção Usou Ganhou

cartao_sysprocardSaiu para Rosiana Moreira Nicolau Pinto, do Hospital Regional Sul de Minas, o prêmio de R$100,00 da promoção Usou Ganhou. Para participar é muito fácil, basta ter o Cartão Convênio ACIV e realizar compras mensais, quanto mais usar, mais chances tem de ganhar.

Se sua empresa ainda não tem o Cartão ACIV, entre em contato através do 3219-3350 e solicite a visita de nossos representantes.

Confira as vantagens de ter o Cartão Convênio ACIV:

  • Aquisição de bens e ou serviços, com débito em folha, até 40 dias para pagar;
  • Economia de custos bancários (tarifas e folhas de cheques);
  • Comodidade para efetuar suas compras até o limite estabelecido pela empresa;
  • Cartão adicional para os dependentes com os mesmos benefícios;
  • Sem burocracias, crédito pré-aprovado;
  • Liberdade de escolha em função de promoções, preços e localização;
  • Segurança, não permitindo excesso no limite;
  • Limite renovado mensalmente;
  • Saldo atualizado a cada compra com consulta ”On-Line” via internet ou telefone;
  • Facilidade para bloqueio em caso de perda ou roubo, via internet, telefone ou fax;
  • Segurança total nas compras, cartão nominal e intransferível.

Deixe um comentário