Café com Presidente reúne empresários e apresenta novos benefícios aos associados.
Aconteceu na manhã da última quinta-feira(12) o Café com Presidente. Na oportunidade, o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins; a gerente executiva Kátia Gonzales, e colaboradores da entidade receberam…