No momento, você está visualizando Café com Tudo 2022

Café com Tudo 2022

Parte do Comitê Gestor do Café com Tudo se reuniu na manhã desta sexta-feira (18), para falar sobre a realização do evento para este ano de 2022. A empresa Clímax apresentou a primeira proposta com diversas ações a serem realizadas durante o mês de maio. “Este é apenas o início, ouvimos as ideias que serão analisadas pelo comitê”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

Além do presidente da ACIV, participaram da reunião o presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães; representando o UNIS, o professor Stefano Gazzola; o presidente da FIEMG/Regional Sul, Sebastião Rogério; a gerente executiva da ACIV, Kátia Gonzales; o assessor de comunicação da ACIV, Henrique Avellar e os representantes da Clímax Produções, Alexandre Gonçalves e Erick Bagne.