A Associação Comercial de Varginha- ACIV se reuniu na manhã desta terça-feira (20) com representantes da Secretaria de Educação para planejar atividades para a 3° edição do Café com Tudo.No encontro estiveram presentes a Secretária de Educação, Rosana Aparecida de Carvalho e Solange Conde, Coordenadora Pedagógica/ Planejamento. A Gerente Executiva, Katia Gonzales e Gerente de Planejamento, Guilherme Vivaldi representaram a ACIV.
O evento será realizado em maio e contará com a participação de escolas em vários projetos, dentre eles o já conhecido “Princesinha do Café”, além da produção de redações, slogans e vídeos acerca do tema. A reunião foi o pontapé inicial para as parcerias do Café com Tudo 2018.
