Nesta segunda-feira (15), o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins e a gerente executiva da ACIV, Kátia Gonzales, estiveram presentes na Melitta onde foram recebidos pelo gerente industrial, Enderson Marcel Lene.
A ACIV como líder do comitê gestor do Café com Tudo, propôs uma parceria para participação da empresa no evento deste ano. O Café com Tudo acontecerá de 22 a 26 de maio. A programação do evento está sendo divulgada gradativamente através do Instagram e Facebook (@cafecomtudovarginha).
“Estamos terminando de fechar parcerias para o Café com Tudo, um evento como este merece ter os principais nomes da cidade e não vamos medir esforços para realizar mais uma bela edição, a exemplo dos anos anteriores”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.