Na tarde desta quarta-feira, dia 17, os Diretores de Relacionamento da Algar Telecom, Erly Henrique e Luiz Eduardo Peppe, foram recebidos pelo presidente da Associação Comercial de Varginha, Aloysio Ribeiro de Almeida e o Secretário, Hederson da Cunha Bueno. De acordo com os representantes da Algar, a empresa estará disponibilizando seus serviços de Telefonia Móvel e Internet à partir do mês de abril. O motivo da visita à ACIV foi de informar sobre a presença da empresa na cidade e solicitar indicação de parceiros para seu pleno funcionamento.
“É uma grande satisfação saber que uma empresa tão importante do nosso estado estará se instalando em Varginha, sem dúvida contribuirá para o crescimento de nosso município”, disse Aloysio.
De acordo com Luiz Eduardo Peppe, até o final de março as torres deverão ser instaladas e logo depois os serviços estarão disponíveis.
Algar Telecom
Com sede administrativa em Uberlândia, a Algar é uma empresa brasileira de telecomunicações que está presente nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, além do Distrito Federal. É caracterizada como a quinta maior no segmento de telecomunicações.