O Presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson de Souza Martins, esteve presente nesta terça-feira (25) na inauguração dos novos estúdios da Rede Mais/Record TV. A data marca também a estreia do noticiário regional Mais Notícias.
“Os estúdios realmente ficaram lindos, estou certo de que, com esta modernização a Rede Mais poderá servir ainda melhor os telespectadores e anunciantes”, disse Anderson.