No momento, você está visualizando ACIV Jovem capacita estudantes de escolas públicas de Varginha

ACIV Jovem capacita estudantes de escolas públicas de Varginha

Teve início nesta segunda-feira(03) o ACIV Jovem 2022. Este ano o programa é realizado em parceria com a UNIFAL e irá capacitar jovens do Ensino Médio de escolas públicas de Varginha. Os encontros serão semanais e com duração de dois meses.

Participaram da aula inaugural o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins; a gerente executiva, Kátia Gonzales; o diretor da UNIFAL, Paulo Roberto e o professor, Pedro Papandrea, além de 33 jovens alunos.

“Esse é um dos programas da ACIV que traz grande orgulho e satisfação à nossa diretoria. Proporcionar aos jovens de Varginha conhecimento de qualidade e contribuir para a sua formação, mostra que estamos no caminho certo, colaborando para uma sociedade melhor”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.