Terminou nesta segunda-feira(19) mais uma edição do ACIV Jovem que este ano foi realizado em parceria com a UNIFAL. Os encontros aconteceram na ACIV durante os meses de outubro, novembro e dezembro.
“Esse é um projeto essencialmente social e nessa edição contamos com apoio e parceria da UNIFAL, sem eles não teríamos realizado a edição desse ano”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.
Os jovens apresentaram diversos projetos de melhoria para a cidade, desde o comércio, até iniciativas de plantio de árvores, implantação de banheiros químicos e controle da raiva em animais, através de chips.
“Gostaria de parabenizar todos os alunos que seguiram firmes até o final, já são vencedores só de não terem desistido. Os trabalhos apresentados foram ótimos, mas acredito que a maior vitória foi poder presenciar cada um de vocês vencendo a timidez e provando que são jovens com grande potencial e estão prontos para o mercado de trabalho”, finalizou Anderson.
O grupo vencedor falou sobre capacitação comercial e abordou diversos assuntos como: localização do ponto comercial, atendimento, padronização da marca, marketing, entre outros. Eles foram contemplados com brindes oferecidos pela Central Joias e Relógios.
Após as apresentações, o professor e diretor Paulo Roberto levou os alunos para conhecer toda a estrutura da universidade.











