A Casa do Papai Noel ACIV manteve grande público nesta terça-feira(21). A fila se estendeu pela Presidente Antônio Carlos subindo a rua Presidente Álvaro Costa, próximo a Câmara Municipal.
Nesta noite tivemos a apresentação do desenhista Ender, que fez a caricatura das 30 primeiras crianças que visitaram o bom velhinho. “Achei que não conseguiria fazer a caricatura da minha filha, vim todos os dias e as senhas tinham acabado, mas hoje fui a primeira da fila e consegui”, disse Antonela.
A Casa do Papai Noel fascina não só os pequenos, mas também os pais e avós que visitam o local. Márcia trouxe seus filhos para ver o Papai Noel pela primeira vez e ficou apaixonada. “Dá vontade de morar aqui dentro, muitas saudades da minha infância. Tudo era mágico. Quero que meus filhos aproveitem cada momento aqui dentro”, contou emocionada.
Lembramos que a visitação na Casa do Papai Noel está seguindo todos os protocolos exigidos pelo Decreto Municipal. Os visitantes devem obrigatoriamente utilizar máscaras, o álcool gel está disponível em diversos pontos da casa e também é feito controle de acesso para evitar aglomerações.
Nesta quarta-feira a Casa do Papai Noel ACIV funcionará das 18h às 22h e conta com a participação da artista Adriana Galo, além de distribuição de 100 saquinhos surpresa e 50 bolas.







