No momento, você está visualizando Café com Presidente reúne empresas associadas de janeiro

Café com Presidente reúne empresas associadas de janeiro

Aconteceu na manhã desta quinta-feira(17) o primeiro Café com o Presidente de 2022. Na oportunidade o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins; o 2º diretor secretário, Edilson Rabelo e colaboradores da entidade receberam os representantes das novas empresas associadas em janeiro.
O encontro tem como objetivo ouvir os novos associados e conhecer um pouco mais do serviço oferecido pelas empresas, além de tirar dúvidas sobre os trabalhos realizados pela ACIV e também criar um network entre os empresários.
Clarice Veloso, gestora administrativa da Betina Confecções falou do suporte que vem recebendo da ACIV. “Estamos na cidade há três meses e desde o início a gente tem tido um suporte muito positivo da associação, desde os descontos que oferecem na rede de convênios, até o suporte para contratação de profissionais e criação de artes para as redes sociais”, disse.
“A Associação Comercial é isso, uma troca constante de experiências e vivencias, foi uma reunião simples, mas que serviu para os empresários se conhecerem e apresentarem o seu negócio”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.
Participaram desta edição as empresas: Betina Confecções, Auto Eletrica Ton e Cenourinha, Boareto Transportes, Recicladora São José Operário, Imigrantes Materiais Elétricos, Pavvoni Produções e Studio Nicole D’Alessandro.