Aconteceu na manhã dessa quinta-feira(09) o Café com Presidente. O encontro tem como objetivo reunir associados para falar sobre os benefícios que a entidade pode oferecer e também ouvir suas demandas e sugestões para melhoria dos serviços.
Além do presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins e a gerente executiva, Kátia Gonzales; participaram colaboradores da ACIV e os associados Márcio e Cássio, da Sicred; Eduardo Guedes, da Ice Mellow Sorvetes; Estefânio, da Serralheria Rezende; Luiz, da Lotérica Chama da Sorte e Luiz Felipe, da Aloha Açaí.
“Encontros como esse são muito importantes para aproximar a entidade dos associados, mostrar para eles que queremos a sua participação ativa nos eventos, dando sugestões e apontando onde devemos melhorar”, disse Anderson.
Estefânio já participou de vários eventos realizados pela ACIV e destacou a importância de estar sempre presente. “Uso bastante os serviços oferecidos pela ACIV e isso me traz bons resultados. Participo dos eventos, conheço novas pessoas que futuramente podem se tornar clientes. Cada vez que venho a um evento da ACIV saio com uma novidade”, destacou Estefânio.



