Aconteceu na manhã desta terça-feira(28) o café de lançamento da Campanha de Prêmios ACIV 2023. O evento contou com a participação de empresários associados e do apresentador Marcelo de Castro.
Antes de iniciar o evento, o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins fez o uso da palavra. “Essa campanha foi pensada para todos, comerciantes do centro e dos bairros, tenho certeza que essa ação vai trazer muitos benefícios aos participantes”, disse.
Na oportunidade Marcelo explicou cada campanha, falando sobre os prêmios e investimentos em marketing, sempre deixando claro a importância da união de todos os empresários em uma ação como essa. “Uma campanha assim exigiria o investimento de aproximadamente 100 mil reais do lojista, mas participando conosco o investimento é muito pequeno, são apenas 700 reais que ainda podem ser divididos em até 10 vezes”, lembrou o apresentador.
Alguns empresários que estão participando da campanha deram o seu depoimento e até convidaram os empresários que ainda não estão na ação. “Participem, vale muito a pena, o que a gente investe nessas propagandas, jamais conseguiríamos fazer sozinhos, então juntando todo mundo a força é bem maior”, disse Raquel, proprietária da Casa da Rosca.
Rodrigo da Embapel, sempre está participando das campanhas e também falou da importância dessa ação. “Achei a campanha muito interessante, sempre participamos das campanhas da ACIV, mas esse ano tenho que dizer que ficou show de bola e estamos juntos mais uma vez”, disse
“Fazer parte de um projeto desses é muito bom e traz muitas vantagens, são prêmios que chamam a atenção dos consumidores e estimulam as compras”, destacou Lucilene, proprietária da Luluzinha Kids, no Via Café Garden Shopping.
Os empresários que ainda não estão participando da campanha de prêmios e querem saber mais sobre o projeto podem entrar em contato com o Departamento Comercial da ACIV através do WhatsApp: (35)98857-2843.







