Representantes da ACIV estiveram na Prefeitura Municipal na tarde dessa segunda-feira(13) para entregar o Projeto de Paisagismo do Centro Comercial.
Participaram da reunião o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins; o vice presidente, João Maiolini; o diretor Tesoureiro, Hederson da Cunha Bueno; a diretora de Marketing, Comunicação e Social, Elisete Ribeiro; o diretor de Patrimônio, André Yuki e a gerente executiva, Kátia Gonzales. Eles foram recebidos pelo prefeito municipal, Vérdi Melo; o secretário de Turismo, Barry Charles e o secretário de Obras Willian Gregório Grande.
O projeto entregue ao prefeito consiste na instalação de bancos e floreiras no centro já revitalizado.
“Quando decidimos pela revitalização do centro tomamos como base a necessidade de tornar o centro comercial mais atrativo aos olhos da população de Varginha e dos nossos visitantes. Nós agradecemos a direção da Associação Comercial pela intenção de colaborar com a revitalização do centro, quem ganha são os comerciantes”, disse Vérdi.
“Tomamos essa iniciativa de criar um projeto de paisagismo, para trazer mais conforto aos clientes e embelezar o centro da cidade. Acreditamos e ficamos satisfeitos em ver que o projeto foi bem recebido pelo prefeito municipal”, disse Anderson
Iluminação de Natal
Na oportunidade o prefeito informou que o projeto de iluminação para o final do ano está em andamento e que em breve esse assunto será definido.
“A iluminação de natal é de grande importância para o comércio de nossa cidade. Ter um centro revitalizado, com calçadas largas, pontos para descanso e iluminado contribuirá muito para as vendas neste final de ano”, finalizou Anderson.