Na manhã desta terça-feira, dia 26, o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins e a gerente executiva Kátia Gonzales receberam para uma reunião, a Presidente da Câmara Municipal, a vereadora Zilda Silva.
Na ocasião o presidente da ACIV ainda desejou sucesso à presidente da Câmara em mais um mandato e propôs parcerias para unir projetos já consolidados, como por exemplo, projetos que visam valorizar e estimular jovens do Município.
Além disso, o presidente da ACIV tratou ainda, com a presidente da Câmara, acerca da importância da iluminação de Natal para o comércio e pediu sua ajuda para viabilizar a iluminação para o centro comercial, junto ao poder público.
“A proposta inicial não é que o poder público invista mais do que já faz, caso não seja possível, mas sim, que traga a iluminação que é feita na praça da Fonte para o centro comercial, onde de fato, estão os consumidores, pois entendemos que isso, por si só, já faria uma grande diferença para os comerciantes, consumidores e para a cidade”, segundo o presidente Anderson.
A presidente da Câmara confirma que solicitará ao Prefeito a viabilização deste pedido e reforça que entende perfeitamente esta demanda, pois também atuou como comerciante por mais de uma década e sabe a importância da iluminação, principalmente no período natalino. “Já tive loja no centro muitos anos e sei que a iluminação de natal faz uma grande diferença para comerciantes e consumidores”, afirmou Zilda Silva.